Dropkick Murphys - Live On Lansdowne, Boston MA
Apresentações espantosas ao vivo? Dropkick Murphys é tudo isso, com seu entusiasmo ilimitado, energia contagiante e suprema devoção aos seus fieis fãs, que aguardavam ansiosamente por este lançamento.