Duas Bruxas: A Herança Diabólica
Uma mulher grávida está convencida que foi amaldiçoada por uma bruxa. Enquanto outra mulher, com impulsos violentos, espera herdar os poderes de sua bisavó. Duas gerações de bruxas e as terríveis consequências para aqueles que cruzam seu caminho.