O sonho de uma jovem é andar a cavalo, mas ela não pode por causa de uma deficiência. Ela conhece Bridget, a atual campeã equestre, que sofre uma lesão e a pede para competir em seu lugar na próxima competição. Enquanto ela faz fisioterapia e começa a treinar, as duas meninas devem se unir para aprender a importância da amizade, da família, de seguir seus sonhos e nunca desistir.