Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes
Um ladrão encantador e um bando de aventureiros improváveis realizam um roubo épico para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas dão perigosamente errado quando eles entram em conflito com as pessoas erradas nesta divertida aventura e repleta de ação.