Dying: A Última Sinfonia
Melhor Roteiro no Festival de Berlim. Lissy, com mais de 70 anos, encontra felicidade quando seu marido Gerd, que sofre de demência, é colocado em uma casa de repouso. Mas sua saúde também começa a falhar, e a família se reencontra diante da morte.