Eastwood Directs: The Untold Story
O estilo Clint Eastwood de dirigir é explorado neste documentário que destaca mais de 40 filmes que Clint Eastwood fez na sua carreira verdadeiramente magnífica. Contados pela perspectiva inédita de outros cineastas e astros lendários, os entrevistados incluem Steven Spielberg, Martin Scorsese, Morgan Freeman, Meryl Streep, Gene Hackman, Tommy Lee Jones, Tim Robbins, Kevin Bacon, Hilary Swank e Brian Grazer, entre outros.