Edição Teatral KAKUSHIGOTO
Este corte especial da série de anime recapitula os eventos da comédia slice of life em que o mangaká de histórias indecentes, Goto Kakushi, tenta esconder sua profissão de sua adorável filha, a Hime. Veremos várias trapalhadas e emoções nesta aventura. O filme KAKUSHIGOTO Theatrical Edition não é só uma recapitulação, ele inclui também novas cenas, o que o torna perfeito para públicos antigo...