O Último Soldado
Após o ataque do Japão a Pearl Harbor, em 7 de dezembro de 1941, os EUA bombardeiam Tóquio para aumentar o moral do seu Exército na guerra. Um piloto sobrevive graças à ajuda de uma chinesa.