A eleição
Reese Witherspoon é Tracy Flick, uma CDF determinada a virar presidente do corpo estudantil de Carver High. Porém, quando o popular professor Jim McAllister (Matthew Broderick) descobre o entusiasmo político de Tracy, ele decide atrapalhar essa obsessiva vontade de superação e recrutar um candidato da oposição (Chris Klein) - com resultados desastrosos! Uma sátira inteligente e hilariante sobre o mundo da política na escola, dirigida pelo premiado diretor Alexander Payne (Pequena Grande Vida).