Em Busca do Paraíso
Vivendo em um reino de escuridão, um jovem embarca numa épica jornada em busca da Cidade Celestial. Ele precisará enfrentar diversos perigos e provações apenas com a ajuda de antigo livro. Inspirado no livro O Peregrino, de John Bunyan.