Em Defesa do Paraíso
Preso no tumulto quando os Raiders começam ataques contra a cidade de New Haven, Alec se junta à equipe que forma a fina linha de defesa. Retardado por uma deficiência física e resistência dos membros da equipe, Alec deve escolher onde concentrar seus esforços se ele quiser manter seu trabalho com a força e se eles impedirão que os Raiders destruam a cidade. Junte-se a Alec, Eddie, Pete e a equipe enquanto lutam por aventuras perigosas, contratempos hilariantes e momentos de arrepiar nesta história alegórica cheia de diversão, humor e um lembrete da importância da Palavra de Deus em nossa vida.