Encontro de Amor
(Legendado) Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma batalhadora mãe solteira que trabalha em um chiquérrimo hotel em Manhattan e sonha com uma vida melhor para ela e para seu filho (Tyler Posey). Num inesperado dia, o cliente do hotel e candidato a senador Christopher Marshall (Ralph Fiennes) conhece Marisa e a confunde com uma socialite rica. Depois de passarem uma agradável tarde juntos, os dois se apaixonam. Mas quando a verdadeira identidade de Marisa é revelada, a diferença de classes acaba separando o casal. Será possível duas pessoas de classes diferentes vencerem as dificuldades e viverem felizes para sempre? Do aclamado diretor Wayne Wang (Em Qualquer Outro Lugar) e co-estrelado por Natasha Richardson, Stanley Tucci e Bob Hoskins, Encontro de Amor é “Romântico! Engraçado! Encorajador!” (Neil Rosen, NY1).