Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
(Legendado) Greg Pinto (Ben Stiller) finalmente começou a obter o respeito de seu sogro, Jack Byrne (Robert DeNiro) um ex-agente da CIA, mas um importante teste ainda está para acontecer: será que Greg está preparado para ser o próximo chefe da família Pinto... ou o laço de confiança será desfeito para sempre? Os astros Owen Wilson, Blythe Danner, Teri Polo, Dustin Hoffman e Barbra Streisand estão de volta, junto com os novos Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel nesta histérica confusão familiar.