Dois agentes altamente treinados (Anya Taylor-Joy e Miles Teller) se aproximam à distância após serem enviados para proteger lados opostos de um desfiladeiro misterioso. Quando um mal emerge, eles precisam trabalhar juntos para sobreviver ao que está lá dentro.