Miền (Ngoc Xuan), Vinh (Luong Anh Vu) e Phúc (Do Nhat Hoang) cresceram juntos em uma pacata cidade no interior do Vietnã e criaram uma conexão especial conforme os anos se passaram. No entanto, enquanto Vinh sempre nutriu sentimentos por Miền desde a infância, Miền se sente mais atraída por Phúc, que é um amigo muito próximo de Vinh. Com a chegada da vida adulta e o aumento das responsabilidades de cada um, as relações entre eles começam a se complicar enquanto os três lidam com o sentimento nostálgico da vida que levavam como adolescentes. Porém, um dia, quando Phúc desaparece de uma hora para outra, Miền e Vinh são forçados a confrontar seus sentimentos um pelo outro e o impacto que suas escolhas têm na amizade do trio. Este filme foi adaptado do romance “Once Upon a Love Story” de Nguyễn Nhật Ánh.