Escorpiões a Bordo
Escorpiões geneticamente alterados escapam do compartimento de carga de um avião que cruza o Atlântico gelado. Os aracnídeos mutantes aterrorizam passageiros e tripulantes enquanto rapidamente assumem o controle do avião e o destino de todos a bordo.