Espelhos do Medo
Na expectativa de retomar suas vidas despedaçadas juntos, o conturbado ex-policial Ben Carson pega um trabalho de guarda de segurança nas ruínas queimadas de uma loja, que foi, uma vez, próspera. Enquanto Ben patrulha os corredores carbonizados, ele começa a ver horríveis imagens nos espelhos que ainda decoram as paredes. Ben descobre que uma força maligna usa os espelhos para ganhar entrada neste mundo, ameaçando as vidas de sua esposa e filhos.