The Fan
O problemático vendedor de facas Gil Renard possui uma personalidade volátil que resultou em divórcio e comprometeu a relação com o filho. A única coisa que realmente importa para Gil é o beisebol, especialmente o San Francisco Giants e o novo jogador do time, Bobby Rayburn. Com a vida pessoal em declínio, Renard começa a perseguir Bobby obsessivamente, o que resulta em sequestro e até homicídio.