Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida
Insatisfeita com seu curso na faculdade, Clara começa a matar as aulas para descobrir o que realmente quer fazer da vida. Inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, qual é o seu talento.