Eu não sou um herói
Na linha de frente da emergência nos hospitais da Bélgica, à medida que o número de mortos sobe e o hospital Erasmus luta para lidar com a situação, este documentário retrata os trabalhadores da saúde no epicentro da crise com qualidade cinematográfica sem precedentes e com uma narrativa profunda e elaborada.