Jennifer Love Hewitt (da série de TV O Quinteto) e Sarah Michelle Gellar (Pânico 2) estrelam com Freddie Prinze Jr., Ryan Phillippe e Johny Galecki neste aterrorizante conto sobre um corpo que não quer permanecer morto. Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas. EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO é "uma máquina de puro terror, que vai trazer à tona o medo que existe em você!" - Norman Wilner, Toronto Star.