Fay Grim
Anos depois que seu marido fugiu, acusado de ter matado um vizinho, Fay Grim recebe a visita de um agente da CIA que informa que ele está morto e que seu diário foi encontrado na França. Fay viaja em busca do marido para desvendar esse mistério.