Feras que Foram Homens
A americana Agnes Newton Keith é presa em um campo de prisioneiros de guerra japonês. Separada do marido e de um filho pequeno, ela enfrenta muitas dificuldades desde 1941 até o final da Segunda Guerra Mundial.