“Final Form” de Sampa the Great: beat a beat
Sampa the Great, artista nascida na Zâmbia e radicada em Melbourne, Austrália, é a mais nova atração do Beat a Beat, do Beats by Dr. Dre. O vídeo de três minutos revela como Sampa e o produtor Silent Jay criaram “Final Form”, sucesso do álbum The Return, que acabou de ser lançado. Além falar sobre o processo de criação da faixa, Sampa também comenta questões relacionadas a identidade e origem, presentes no single.