Finalmente Livres
Uma detetive de polícia descobre que seu falecido marido era um policial corrupto. Determinada a reparar os erros dele, ela tenta ajudar um homem preso injustamente por oito anos. Um encontro explosivo, e muito divertido, que os mudará para sempre.