Fire Island: Orgulho & Sedução
Um grupo de melhores amigos se reúne em Fire Island Pines para sua semana anual de amor e risadas. No entanto, uma mudança repentina de eventos coloca em risco seu verão no paraíso e seus laços são levados ao limite.