Fita de Cinema Seguinte de Borat
Libertado da prisão pelo governo do Cazaquistão, o comediante Borat arrisca a sua vida ao retornar aos Estados Unidos com sua filha de 15 anos. Desta vez, ele revela mais sobre a cultura norte-americana e fala sobre eleições e pandemia por Covid-19.