Five Nights at Freddy's 2
Um ano depois do pesadelo sobrenatural na pizzaria Freddy Fazbear, um novo capítulo chocante de terror tem início quando Abby, irmã do ex-segurança Mike, parte em busca de seus amigos animatrônicos Freddy, Bonnie, Chica e Foxy. Coisas aterrorizantes começam a acontecer e segredos obscuros sobre a real origem do local são revelados, libertando um horror há muito esquecido, escondido por décadas.