FLAVIA DOS SANTOS: STAND UP SEX
Não se trata só de sexo. Para Flávia Dos Santos, a intimidade do casal vai mais além de um orgasmo. A reconhecida sexóloga quebra todos os mitos e tabus do erotismo. Em meio a gargalhadas você vai conhecer os segredos mais profundos para se transformar em uma tigresa na cama e mostrar suas deliciosas garras a seu parceiro. Porque quando nos fala de sexo, Flavia não tem papas na língua.