Fonzy - O Pai de 533 Filhos
Durante uma pesquisa 20 anos atrás, Diego Costa usava o pseudônimo de Fonzy durante o projeto no qual ele forneceu seu esperma diversas vezes. Atualmente com 42 anos, ele leva a vida como entregador da peixaria da família e namora Elsa. Quando ela informa que está grávida, o passado de Diego volta à tona. Ele descobre ser o pai de 533 filhos, sendo que 142 desejam saber quem é Fonzy.