Four Falls of Buffalo
De 1990 a 1993, os Bills tiveram uma série de vitórias sem precedentes nas finais da AFC, aparecendo de maneira recorde em quatro Super Bowls consecutivos. Porém, o que é mais lembrado é como essas aparições no Super Bowl se desenrolaram, com os Bills perdendo todos os campeonatos. Ao longo do caminho, porém, os Bills fizeram parte de momentos decisivos da NFL. A história deles é de partir o coração, mas prova que Jim Kelly e seus companheiros estão no grupo de jogadores mais perseverantes da história da liga.