Freddie Mercury: The King of Queen
Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar sua banda Queen ao estrelato internacional. Seu poder vocal ilimitado e performances extravagantes se uniram e impressionaram o público em todo o mundo, mas fora do foco ele era incrivelmente privado. Com entrevistas e filmagens exclusivas, descobrimos a história de Freddie Mercury e como um garoto tímido de Zanzibar se tornou em uma das figuras mais icônicas da história moderna.