Furyo: Em Nome da Honra
Em 1942, vários soldados britânicos estão confinados em um campo de prisioneiros do Japão. O acampamento é dirigido por um oficial japonês com uma firme crença na disciplina, honra e glória, e que acha os britânicos um bando de covardes.