Gary Gulman: A Grande Deprê
Gary Gulman estrela seu primeiro especial de comédia para a HBO, onde fala sobre seus problemas de saúde mental de maneira tocante e hilária. Com otimismo e humor, Gulman conta sua história, da infância como um garoto sensível em Massachusetts, aos seus primeiros dias fazendo comédia, até suas cada vez mais preocupantes crises de depressão quando adulto.