Geronimo Uma Lenda Americana
Seguindo a expansão dos Estados Unidos para o sudoeste, os índios apache são forçados a viver em uma reserva. Enquanto muitos se resignam com este destino, outros, inclusive Gerônimo, se recusam a ir tranquilamente. Na esperança de acabar com a rebelião, o general Crook Charles deseja capturar Gerônimo e seus homens.