Ghost in the Shell - Arise Limite 1 - Dor Fantasma
Nesta prequela ambientada um ano após a Quarta Guerra Mundial, a extraordinária hacker e ciborgue Motoko Kusanagi da Unidade 501 se envolve na investigação de um bombardeio devastador.