Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG - Individual Eleven
O ano é 2030, e um grupo de refugiados facilmente se transformou em uma organização terrorista conhecida como Individual Eleven. Com a sádica intenção de causar destruição em massa, será que eles terão uma vitória triunfante ou descobrirão as tenebrosas armadilhas da derrota?