Gia Carangi chega a Nova York com o sonho de se tornar uma supermodelo. Ela conhece a poderosa agente Wilhelmina Cooper e, com a sua ajuda, chega rapidamente ao topo da carreira. Mas, quando Wilhelmina morre de câncer, Gia se volta para as drogas e destrói sua carreira e sua vida.