Globo De Neve
Angela adora o Natal e o quer que seja sempre perfeito. Ela ganha um globo de neve mágico que a leva para um lugar onde é sempre 25 de dezembro. Ela consegue ir e vir, mas chega um momento em que precisa tomar uma decisão.