Gnomeu e Julieta: O mistério do jardim
Os adorados gnomos de jardim de "Gnomeo e Julieta" estão de volta para uma nova aventura em Londres. Quando Gnomeo e Julieta chegam pela primeira vez na cidade com seus amigos e familiares, sua maior preocupação é preparar seu novo jardim para a primavera. No entanto, eles logo descobrem que alguém está sequestrando gnomos de jardim por toda Londres. Quando Gnomeo e Julieta voltam para casa e descobrem que todos em seu jardim estão desaparecidos, só existe um gnomo para chamar... Sherlock Gnomes!