Golpe do Destino
Ao longo dos anos, os amigos de infância Taylor e Ashley planejaram e aperfeiçoaram o crime perfeito: seduzir mulheres casadas mais velhas e roubar seus pertences. Mas, um dia, um deles se apaixona pela filha de uma de suas vítimas.