Golpe explosivo
Quando operários encontram uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial no coração de Londres, a cidade entra em caos. Enquanto a polícia evacua os civis, uma gangue de ladrões coloca em prática um plano para realizar o maior assalto de suas vidas.