Gorillaz - Demon Days
Uma performance que combina tecnologia inovadora e arte de ponta não é novidade para uma banda que cresce constantemente como o Gorillaz. O Gorillaz, a maior banda bidimensional do mundo, se apresentou ao vivo no Manchester Opera House.