Gotti - O Chefe da Máfia
John Gotti torna-se o chefão da família Gambino, que liderou o crime organizado em Nova York durante muitos anos. Sua vida toma um rumo tumultuado quando ele enfrenta uma tragédia, vários julgamentos e uma sentença de prisão perpétua.