Nos Tempos da Brilhantina: Ao Vivo!
Junte-se à turma animada da Rydell High com GREASE: LIVE, um musical de uma noite adaptado para a TV do popular musical " Grease "- realizado AO VIVO diante de uma plateia de estúdio! Dispondo de um elenco jovem e talentoso, GREASE: LIVE vai reapresentar e produzir novamente os momentos inesquecíveis, a ótima música e a história de amor infinito para uma geração totalmente nova.