Grito de Horror
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.