Guerra sem Fim - A Espada É A Lei
O Império Romano ocupou a Britânia por quatro séculos, fornecendo proteção e paz em troca de submissão. No século 5, entretanto, os romanos partem, deixando para trás o povo bretão, que precisa sobreviver sozinho sob a liderança do Rei Vortigern.