Guerreiros de Fogo
A tirana Rainha Gedren busca o poder total em um mundo tomado pela bárbarie, e possui um talismã que pode aniquilar o planeta. Para detê-la, e principalmente vingar a morte dos pais, que morreram assassinados por Gedren, Sonja entrará em ação. É o final de sua vida tranquila, e a guerreira ruiva ganha poderes extraordinários por uma visão misteriosa. Entretanto, ela teve que jurar que jamais iria se apaixonar por um homem, a não ser que ele fosse mais forte que ela. No caminho da sua vingança, ela encontra Kalidor, um misterioso guerreiro dotado de força suprema e por quem se apaixona.