Háblame de ti
Chava é um adolescente com pouca sorte no amor, mas tudo muda quando Brujita, um misterioso admirador secreto, começa a enviar mensagens para o rapaz. Ele conta com a ajuda de seu amigo Carlos para encontrar essa misteriosa pessoa. Nesse processo, ele acaba descobrindo segredos sobre sua família e sobre si mesmo.