Halloween II: O Pesadelo Continua
Depois de falhar na tentativa de assassinar Laurie e levar seis tiros do ex-psiquiatra Sam Loomis, Michael Myers segue-a até o hospital, onde ela foi internada após a tentativa de assassinato. Na busca de terminar o que começou, Myers começa uma matança no hospital, a procura de Laurie.